Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Empresa

A empresa foi idealizada em 2004 através da troca de experiência internacional entre investidores do setor florestal mundial, e empresas européias, importadores de produtos florestais.

No ano de 2005 a Forest Brazil iniciou sua atuação prestando consultoria na área agroflorestal, tornado-se referência, no desenvolvimento de projetos voltados a florestas comerciais da espécie Tectona grandis.

Em 2006 com o objetivo de iniciar uma nova vocação para o norte pioneiro do Paraná, iniciou-se os primeiros estudos para implantação do setor florestal na região norte do Paraná.

Em 01 de Agosto de 2006, torna-se real o sonho de desenvolver a vocação florestal do Norte Pioneiro com o início das obras da primeira etapa do Viveiro Florestal Forest Brazil, com capacidade para produção inicial de 200 mil mudas de espécies florestais.

Com a Instalação do Viveiro de Mudas a Forest Brazil assumiu a missão de produzir mudas florestais, de elevado padrão de qualidade, garantindo proventos e satisfação ambiental a clientes e colaboradores, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Para estabelecer e honrar sua missão a empresa decidiu implantar uma estrutura dentro dos altos níveis tecnológicos de produção, onde se preza acima de tudo as condições de trabalho dos colaboradores e a melhoria da qualidade ambiental.

Em busca de novos desafios no ano de  2008 a Forest Brazil inicia uma nova parceria com a SLB do Brasil Empreendimentos Florestais Ltda, para iniciar projetos de gerenciamento de florestas comerciais, com o objetivo de produzir madeira de Eucalyptus destinada ao mercado interno e europeu.

  No ano de 2010 foi criada a marca comercial Brazil Forest, para comercialização  dos produtos e projetos desenvolvidos no Brasil.

2012 - A Forest Brazil juntamente com o Grupo SLB, é referencia internacional na gestão de investimentos florestais.

últimas notícias


boletim florestal



21/08/2013
Fotografia Aérea